Não compre, use um Hashi!!!

||
Hey, I'm Mister Simple!


Annyeong meus Louisers gatos :D
Voltei e já já vou visitar afiliados, desculpem pelo sumiço >---<

As férias foram ótimas, deu pra aproveitar e descansar bastaaante, uma pena que não existem kpoppers em Itapema ;---; Mas fiz até
amigos argentinos, ou seja, APRENDI ESPANHOL DE GRAÇA MINHA GENTE :D



Hoje, eu vim especialmente trazer um vídeo para vocês, um vídeo mágico, que é de um canal que eu amo muito, quer ver?






GENTE, eu não fiz ainda por falta de tempo, mas cara, dá supercerto!

E não gaaste uns R$40,00 em uma varinha de plástico, faça a sua!
Sai muito mais barato e você pode dizer: "Fui eu que fiz" u.ú

Pedi para uma amiga minha fazer e deu certinho, ela ficou linda, pena que não tenho foto ;--;

E só pra não acabar o post aqui, sem dizer quase nada, eu peço para vocês me dizerem
algum tema e eu faço capas para Facebook pra vocês ^-^
É só pedir :D

=*=*

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah meudeus eu preciso fazer isso , tipo, pra ontem! O3O
    Faz uma capa do Big Bang U3U big bang deixa tudo mais diwastico -q
    Beijossss >3<

    ResponderExcluir
  2. ~Waaa, vou tentar fazer para usar em alguns trotes que vai ter na escola :3
    Ah, vim dizer também que aceito seu pedido de afiliação >3<

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trotes? Como vai ser? ouo
      Obrigada <3 Já está nos afiliados :D

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?