TAG: Desafio Musical ~A, B, C, D, E [...]

||
Annyon~ Aqui estou eu de volta!
~Visitem e sigam esse blog aqui: Cabeceira de sonhos, eu recomendo ^^



Acho que as pessoas resolveram visitar o blog hoje, O3O
Obrigado pra todo mundo, Louisers lindos!

Bem, a TAG foi a linda da Maddy, do Kpop-Café (x) quem passou. (obrigada ^^)



Pois saibam que eu amo TAGs, e podem me passar sempre que puderem, viu? Hehe...


Seguinte, explicando a TAG:

Todas as letras do alfabeto são divididas em 5 partes, segue~

A, B, C, D, E
F, G, H, I, J
K, L, M, N, O
P, Q, R, S, T
U, V, W, X, Y, Z
O desafio é pra durar 5 dias, ou seja, um grupo de letras por dia. Assim, deve se escolher
uma música para cada letra, mas tem que ser
uma música que gosta e recomenda. 

Fighting!!!

Com a letra A:
Aing! - Orange Caramel


 Com a letra B
But I Love U - G-Dragon <3


Com a letra C:

 Cry - MBLAQ



Com a letra D:
Do You Love Me? - 2NE1
 ~o MV das dorgas -q


Com a letra E:
Electric Shock - ƒ(x)


Bem, acho que é isso então ^^

Indicando os blogs:


Por enquanto eu coloco só 4 blogs, vou tentar achar algum
outro, e assim que o fizer, posto junto com as matérias/desafios dos próximos dias...

Por hoje é só <3



=*=*
chu~

12 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigadas pela tag :D
    logo logo vou responder
    bijocaaas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Por nada :)
      Okay, quando responder me avise que eu quero ler ♥

      Excluir
  2. Oi orbigada pela tag, apesar de eu tb ter ganhado do blog Kpop Café eu vou responder um vez só e eu te mando o link para vc ver depois!
    A e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :)
      Ah, sério? Nem tinha visto Y^Y Desculpa
      Muito obrigada ♥

      Excluir
    2. A num tem problema mesmo assim eu amei ter ganhado a tag de vc também, já a respondi e agradeci noi blog se quiser ver esta aqui:

      http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/tag-desafio-musical-b-c-d-e-selinho.html

      Depois eu vou tentar ouvir suas indicações pq me parecem boas ^^ bjs até!

      Excluir
  3. Nossa cara,como queria ver esses vídeos.Internet tá ruim hoje viu.Acho que é porque estou com 5 abas abertas hihihihihi =3 Pois bem,eu recebi essa tag,mas tô cheia de coisa pra postar,e não estou conseguindo :c Mas quero responder essa tag,mesmo que eu não lembre muitas músicas de K-pop.
    Aceita afiliação?
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu com 3 abas já trava imagina 5 HEUEHEUHUEHE

      Tente responder, é bem legal :)

      Claro, já vou colocar nos afiliados ^^

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?