TAG : Doramaníacos

||

Annyeong amores ^-^
Tudo bem?

Poisé, mais uma TAG pro blog ^-^

As regras são as seguintes:

 ~ Dá os devidos créditos ao Vida de Kpop

~ Repassar a tag pra pelo menos cinco blogs (ou mais)
~ Avisar os blogs que repassou a tag.

As perguntinhas são:


1 ~ Qual foi seu primeira dorama?

Meu primeiro dorama foi Ghost (sim e.é) e a minha mãe meio que se assustou e se confundiu toda
quando viu uns episódios comigo xD

2 ~ Qual dorama que mais te marcou e que você mais gosta.

Nenhum em especial me marcou mais... Ah, eu adoro Boys Over Flowers

3 ~ Melhor vilão de dorama.

É a Hwa Young do "Me Too, Flower", nossinhora, que viada horrível essa mulher u.u

4 ~ Melhor casal de dorama.

Sim sim, JiHoo e eu U.Ù, não pera


5 ~ Uma dorama que você não gostou.
The Strongest K-pop Survival (Gente, eu não sou preconceituosa, pelo
amor de Deus e.e Só não gostei da estória mesmo)

6 ~ Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?

Koukousei Restaurant ^-^

7 ~ Uma dorama de comédia.

Gosto de Flower Boy Next Door, que é comédia romântica u.u

8 ~ Escolha entre: K-Drama, J-Drama, TW-Drama, C-Drama. Ou outros.
Gosto tanto de K-Drama como J-Drama... Mas fico com K-Drama ♥

9~ Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?

No momento nenhum, ainda não achei algum que me parecesse muito legal, tipo...
Tá, eu tô vendo uma anime sem dorama por uns dias u-u -qq

10 ~ Se fosse contracenar em uma dorama, qual seria? 

Flower boy Ramyun Shop, porque pensa você ter 25 namorando um cara de 19 por engano xD altas emoção KKKK

Bem, os blogs são os seguintes:


São esses... Não sei se todos podem faze a TAG, ou se algum vai fazer,
mas é por falta de "conhecimento" de blogs dessa
categoria...

---------------------------------------------------

Pra finalizar, só avisando que estou fazendo um novo layout...
Não sei se vai ficar legal, mas eu espero que sim, uai ^-^ 

Bjs ;*

~Byee

4 comentários:

  1. OI QUERIDA OBRIGADO PELA VISITA NO MUNDO DORAMAS , ADOREI . MUITO OBRIGADA PELO CARINHO COM O BLOG ... E JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU *-* SUPER ABRAÇOS

    ELAINE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^-^ E muito obrigada por seguir o blog ♥

      Agradeço o comentário O3O

      Excluir
  2. Olá :D
    Adoreii a tag *--*
    Bjcas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?